segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pita Shoarma de Peru, um Sabor do mundo

Numa recente ida ao supermercado encontrei os Sabores do Mundo, da Knorr. Sinceramente experimentei há tempos um dos temperos para frango no forno e não gostei, mas como gosto muito de sabores exóticos e comidas do mundo resolvi experimentar. E ainda bem, porque gostei muito, o molho é fantástico, absolutamente viciante. E mais fácil não podia ser... É só seguir as intruções da embalagem e em poucos minutos uma deliciosa refeição fica pronta.
Apenas troquei o porco pelo peru e juntei abacaxi ao recheio para um sabor mais agridoce.
Não tem nada que saber e um dia não são dias, experimentem!

3 comentários:

  1. A mim parece-me muito bem!!!


    Beijinho doce e tem uma excelente semana !

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Ficaram lindos eu adoro este tipo de prato :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Obrigada pela visita, já fui conhecer os teus miminhos e fiquei fã. Beijos

      Eliminar

Obrigado pela visita e pela amizade.
Até breve