segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bife Grelhado com Pimentos e Cogumelos Salteados

Bom dia.
Não tenho por hábito formular desejos no ano novo pois sei que serão dificeis de alcansar e depois fica aquele sentimento de frustração e desanimo. Porém, fiz um compromisso comigo mesma, e vou continuar a fazer por perder peso. Isso inclui comidinha saudável e aumentar o exercício físico.
Não é que a minha alimentação não seja saudável mas há sempre muito mais a fazer.
O meu jantar de ontem não tem nada de novo mas aqui fica a sugestão.

Bife Grelhado
1 Bife da vazia
Sal e pimenta

Aquecer bem uma frigideira anti-aderente e grelhar o bife a gosto.
Temperar com sal e pimenta.

Pimentos e Cogumelos Salteados
1/2 embalagem Cogumelos frescos
1/2 Pimento Vermelho
1/2 Pimento Verde
1 c. sobremesa Vaqueiro Alho
sal e pimenta

Na mesma frigideira onde grelhei o bife derreti a Vaqueiro Alho.
Adicionei os pimentos cortados em tiras e deixei saltear 3 minutos.
Juntei os cogumelos cortados em laminas, lavados e escorridos e salteei até a agua que libertam evaporar.
Servi a acompanhar o bife.

Boa semana.
Beijinhos

7 comentários:

  1. Rosario minha querida, um excelente 2013.. Ora aí esta um desejo que eu tb tenho que continuar a cumprir.. e que Deus me ajude!!!

    Adorei a tua sugestao!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de receitas, saborosas e saudáveis!

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Olá! nada como decidirmos optar por um estilo de vida saudavel!... este prato pareceu-me muito bem, saboroso e nutritivo!
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Mas que apetitoso ficou :)...
    Feliz ano novo querida!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Riquisimo y muy sano ese plato, me ha encantado, besos

    ResponderEliminar
  6. Olá Rosário! Também eu estou de volta! espero que esteja a correr tudo bem com a casa nova e que tudo corra pelo melhor neste novo ano!

    beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pela amizade.
Até breve